AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PALAVRAS SÁBIAS DO MESTRE DELAI LAMA



Podemos ter as palavras do grande mestre Delai Lama para meditar e refletir sobre a vida.

A minha favorita é essa.

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito”. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama”.

Comentário:

Esta frase diz respeito ao presente, é certo que devemos viver o hoje, porque é o nosso momento de determinação e de decisão, não podemos viver atrelados ao passado, porque o passado como diz o próprio nome já passou, quanto o amanhã ninguém sabe, existem pessoa ansiosas que querem viver o futuro no presente como se isso fosse possível. O dia de fazer valer a vida é o presente, é hoje pense nisso.

 Hoje começa um novo ano, quem sabe não é a hora de novos pensamentos e postura em relação a vida.

Outra bela frase do mestre que nos faz refletir.

"A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, 'Como sou inútil e fraco'. É essencial pensar poderosa e firmemente, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação".

Delai Lama

Postagens populares