AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MENSAGEM "AO LUAR"


AO LUAR

Quando, à noite, o Infinito se levanta 
A luz do luar, pelos caminhos quedos
Minha tátil intensidade é tanta 
Que eu sinto a alma do Cosmos nos meus dedos! 


Quebro a custódia dos sentidos tredos 
E a minha mão, dona, por fim, de quanta 
Grandeza o Orbe estrangula em seus segredos,
Todas as coisas íntimas suplanta! 

Penetro, agarro, ausculto, apreendo, invado,
Nos paroxismos da hiperestesia, 
O Infinitésimo e o Indeterminado... 

Transponho ousadamente o átomo rude 
E, transmudado em rutilância fria, 
Encho o Espaço com a minha plenitude!

Augusto dos Anjos

Postagens populares