AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MENSAGEM PAZ





MENSAGEM PAZ

Não é uma mente vazia que evoca a paz verdadeira. Para experimentar um estado profundo de silêncio, precisamos treinar o intelecto a criar pensamentos bons, puros. Treiná-lo a se concentrar. Os pensamentos inúteis nos oprimem. São nossos hábitos de criar muitos pensamentos que drenam o intelecto. Deveríamos nos perguntar: Como posso cultivar o hábito de ter pensamentos puros? Quem entra em silêncio? Sou eu, a alma. Quando eu me desapego do meu corpo e das coisas corpóreas e desvio a atenção das distrações do mundo, eu posso olhar intimamente para o ser interior.

Dadi Janki, Experiments in Silence, Brahma Kumaris World Spiritual

Organization, USA, 2002 [livros]
Muita luz e paz para você.

Postagens populares