AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A CONFIANÇA NO PODER DE DEUS


Cada elemento tais como; o sol , a água, o ar, a nossa alimentação deve ser olhado como um medicamento, e se esses medicamentos são medicamentos divinos, quem os fez e prescreve é o legitimo médico da nossa mente e corpo.

Entender e concordar que Deus é nosso médico e o nosso medicamento, por si mesmo, capaz de aumentar a ação de todos os ensinamentos que nos foram dados. Crer em Deus como nosso criador e seus poderes de cura será a diferença, entre buscar a recuperação da saúde e consegui-la, ainda, que se usem os recursos naturais.

O nosso organismo pode responder a essa realidade. Por isso é fundamental que exista o reconhecimento  da existência de um criador que nos ama e pode prover todos os recursos para a nossa saúde e felicidade. Assim Deus proveu um meio de salvação de nossas culpas e fraquezas, através da vida e morte de Jesus Cristo. Portanto não pode haver a cura verdadeira, com todos os recursos que a medicina da terra possa nos oferecer, se a cessação de culpa permanecer na alma. De modo, que nada neste mundo é capaz de remover a culpa da alma humana. Somente Jesus tem esse poder; e Ele o fará se nele crermos. Nas escrituras lemos: "  Não voz embriagueis com o vinho no qual há contenda, mas enchei-vos do espírito.

Crer em Deus é fundamental para obtermos a cura da alma e do corpo.

Postagens populares