AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

domingo, 18 de setembro de 2011

MENSAGEM "CRENÇA"



Crença

Poderia a chuva nunca mais cair...
Poderia o sol não mais nascer...
Ou mesmo que as estrelas se esquecessem de brilhar..
E as aves mudas, sem cantar...
As aves sem cantar...
Ainda que tivesse de sofrer intensa dor..
Ou se faltasse o que vestir...
Faltasse até o pão...
Eu nunca deixaria de acreditar...
Na existência eterna de meu Deus...
Pois, Ele é superior
A qualquer coisa passageira...
Ele vive hoje e sempre viverá
Creio em meu Deus
Creio em meu Deus
Hoje e sempre creio
Em meu Deus.

Livros crença

Postagens populares