AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

domingo, 18 de setembro de 2011

MENSAGEM "TUDO DEPENDE DE MIM"



Tudo depende de mim!

Hoje levantei cedo pensando que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. È minha função escolher que tipo de dia eu vou ter hoje. Posso reclamar porque esta chovendo. Ou agradecer ás águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro. Ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde. Ou dar graças por estar vivo. Posso queixar dos meus pais por não terem dado tudo o que eu queria. Ou posso ser grato por ter nascido. Posso sentir tédio com tarefas da casa. Ou agradecer a DEUS por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos.... Ou entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

“ LIVROS  TUDO DEPENDE SÓ DE MIM”
             Charles Chaplin

Postagens populares