AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

domingo, 18 de setembro de 2011

MENSAGEM "EU APRENDI"


"EU APRENDI"

Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo. Eu aprendi que não importa quanta serenidade a vida exige de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto. Eu aprendi que as vezes tudo que precisamos é uma mão para segurar e um coração para nos entender. Eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos. Eu aprendi que os pequenos acontecimentos diários é que fazem a vida espetacular. Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas. Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por esta pessoa. Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda. Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai apontar em outro lugar. Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã poderemos ter que engoli-las. 


"Eu aprendi que o sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência".

Willian Shakespeare

Postagens populares